sábado, 5 de outubro de 2019

Ponha Um Sorriso Nessa Sua Cara :D

Resultado de imagem para coringa referencias quadrinhos

Engraçado que nunca falei sobre os filmes ou séries que eu assisto aqui! Bem, prometo fazer isso sem exagerar nas próximas postagens. Não quero escrever um crítica, um texto grande que ninguém se importa de ler, quero só falar (serei breve) da experiência de ver o filme solo do Arlequim do Crime. 

O Coringa é meu vilão preferido, desde das tentativas de humanização da história do personagem (Como em "A Piada Mortal") eu consegui ter ainda mais apreço pelo vilão (Foi-se o tempo em que odíavamos o vilão e só...). 

Enfim, acho que foi o melhor filme que vi esse ano. Joaquin Phoenix entrega uma atuação fantástica! O filme te provoca, te perturba, te joga pro mundo das HQ's e Super Heróis, te joga na realidade nua e crua de uma sociedade doente... Me incomodei com as pessoas rindo no cinema, acho que não entenderam a mensagem, o que sublinha ainda mais a mensagem final do filme. A fotografia e trilha sonora são ótimas e permeiam bem entre os tons do filme, o roteiro conversa com você e te convence. Quem são os heróis ou os vilões? O Oscar vem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário