segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Estações, elas vão mudar / A vida vai fazer você crescer


Hoje foi um dia triste (mais um). Passei o domingo sozinho, o que ultimamente não tem sido um costume, então acho que isso me pôs pra baixo, me fez pensar no que não devia, acho que a trilha sonora ajudou.

Domingo de Rock in Rio, às 20h, no clímax de meu dia alone começou o show do Nickelback. Só chorei. A nostalgia que essa banda me traz... Lembro de cada música, cada clipe (Aqueles que sempre alguém morre) e ouvir isso num dia tão ruim me fez ainda mais mal. Mas segui firme (mentira).

Resultado de imagem para Imagine Dragons Rock In Rio 2019

Logo depois veio o show do Imagine Dragons, esse melhorou meu humor. Afinal, ver o lindo do Dan Reynolds melhora o humor de qualquer um (Quando ele tirou a camisa então!). Imagine Dragons me toca de um jeito diferente, consigo me encaixar em cada uma das músicas... This Time, Believer, Shots, Demons...E a que mais tenho escutado ultimamente: Birds. O show foi maravilhoso, cantei animado as músicas que sei a letra. Viajei comigo mesmo pro Rio de Janeiro e escutei de perto cada som cantado/tocado pela banda.

Depois viria Muse, mas não quis ficar. Me perdi vendo Grey’s Anatomy e outras série, só queria me entreter e não dar lugar pros meus pensamentos escuros. No fim respirei fundo, enxuguei as lágrimas. Agora escrevo, calmo, enquanto ouço Imagine Dragons de novo. Coloquei Birds... A semana vem e espero que dias melhores venham. Preciso lidar melhor com a solidão, prometo aprender. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário